A Copa Renault Clio anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Renault do Brasil. O acordo celebra o oitavo ano da categoria e é válido para a temporada 2009.
“Diante do cenário mundial de crise financeira, o fato de termos renovado a parceria com a Renault mostra que o nosso trabalho tem sido bem feito e que estamos, de fato, produzindo um campeonato à altura do investimento e das expectativas de uma multinacional como a Renault”, comemorou Luciano Kubrusly, presidente da Associação dos Pilotos e Equipes da Copa Renault Clio. “Poucas categorias automobilísticas ou modalidades esportivas no mundo podem comemorar uma aliança de tão longo prazo”.
“Estamos felizes e entusiasmados com a renovação dessa parceria da Renault do Brasil com a Copa Renault Clio, que é uma das principais ferramentas de divulgação do Clio Campus, versão de entrada da gama de produtos da marca no País”, afirma Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil. “Além disso, a renovação do patrocínio da Renault do Brasil à Copa Renault Clio dá continuidade a uma longa história do envolvimento da marca francesa com competições de carros do tipo Turismo. Uma trajetória que também é revolucionária, repleta de momentos de pioneirismo e de revelações: além dos modelos carismáticos que ajudaram a escrevê-la, dela saíram talentos que marcaram o automobilismo mundial e a própria Fórmula 1”, completa o executivo do departamento de marketing da empresa.
domingo, 31 de maio de 2009
Renault do Brasil renova apoio à Copa Renault Clio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário